Então ta né...
Mesmo existindo barreiras que impeçam de estarmos juntos; eu não me arrependo em momento algum de ter entregado o meu coração para você.

Você me deixa assm


Ele: O quanto você me ama?

Ela: Quantas estrelas tem no céu? Quantos grãos de areia tem no mar? Até que número sabes contar?

Ele: Impossível saber.

Ela: Essa é a resposta do quanto eu amo você.
Você não está tão longe para que eu não possa te sentir, e não posso te enxergar; pois eu te trago pra mim apenas fechando os olhos.

Tiro uma foto bonita e uso ela pelos próximos 5 anos em todas as redes sociais, sou dessas.

Mas por você e pelo teu sorriso, eu correria qualquer risco, eu lutaria contra tudo, eu enfrentaria o que viesse pela frente. Porque eu deixei de importar tanto comigo, a partir do momento que você apareceu.

Os 5 mandamentos do ALUNO.

1 - O ALUNO sabe sempre a matéria. Se não responde é para não inferiorizar o professor.
2 - O ALUNO será sempre um exemplo para a sociedade
3 - O ALUNO nunca dorme demais. O despertador é que não toca.
4 - O ALUNO nunca é posto fora da aula. É que sua presença é necessária em outro local.
5 - O ALUNO nunca fala mal de um professor. Faz uma crítica construtiva salientando os seus defeitos.
Eu continuaria a me apaixonar pelo seu sorriso, todos os dias. E meu coração continuaria a bater mais forte, como se fosse a primeira vez.
Eu odeio essa barreira que nos separa, odeio querer correr em rumo dos teus braços e saber que eles estão muito distantes para alcançá-los; odeio mais ainda ver que não importa o que eu faça, só a tua presença poderá amenizar o que sinto. Eu só queria poder apagar esses números que existem entre nós, e finalmente, poder estar ao lado de quem eu mais preciso.

Os 3 estágios da vida.

Jovens: - Têm todo tempo do mundo e muita energia, mas não tem grana.

Adultos - Têm dinheiro e energia, mas não têm tempo.

Idosos - Têm dinheiro e todo tempo do mundo, mas não têm energia.
Antes de te conhecer o meu coração era diferente, é como se ele estivesse morto sem motivos para continuar. Mas foi te conhecer, que ele começou a bater de uma forma diferente, é como se ele falasse que você é a pessoa certa pelo qual ele bateria uma eternidade se fosse preciso.
Enquanto o mundo girar eu estarei aqui, pertecendo a você.

Então, assim sou eu quando escuto músicas com fones de ouvido:

E pode haver pessoas melhores que você; mas o meu coração te escolheu, e a partir desta escolha, não há pessoa melhor do que você pra me fazer feliz
Eu quando meu professor faz alguma “piadinha” comigo:
Ele: Meu coração doeu agora.

Ela: Por que?

Ele: Por que nesse momento, eu imaginei uma vida sem você. E isso dói.

Eu te amo
Estou cansada de certas coisas,estou desiludida...Parece que quando nós crescemos,aprendemos a conhecer outro lado das pessoas.Não esperava isso de você,duvidar de mim? Perder a confiança em mim? Não tem motivos,acho que nesses últimos três meses nossa relação está pecima,nossa amizade onde foi parar? não existe mais amizade,não existe mais confiança,sim acabou,acabou tudo e agora eu quero ver até onde isso vai :S
Uma certeza: Você é tudo que eu preciso, tudo que eu sempre irei precisar.

Perfeitos
Eu quero fugir, seguir uma vida com uma única idéia, ficar ao seu lado, uma vida sem regras, só teria uma lei, ficarmos juntos acima de tudo, você aceita fugir comigo ?
Se for para te fazer chorar, que seja de felicidade; se for para te fazer sorrir, que ele seja sincero… Se for para brigar, que seja pra ver quem ama mais. Se precisar de um lugar seguro, que seja o meus braços. E se for para estar ao seu lado, será pelo resto da vida.

Meu deus --'
Quer uma dica? Não tente me entender. Se agora estou sorrindo, não se garanta que daqui cinco minutos ainda estarei com ele no rosto; se eu estou te tratando bem, não significa que gostei de ti e farei o mesmo no outro dia; se eu fui grossa, de algum jeito você mereceu. E não, não adianta me criticar. Diga o que quiser e como também ache o que achar, eu nasci assim, e se não mudei antes, não será você que irá conseguir me fazer mudar.

Eu nunca desejei algo, tanto como eu desejo o teu abraço, o teu carinho, o teu sorriso para mim… Apenas para mim.

O que toda garota que ouvir


Não pergunte se estou bem, me abrace. Não digas que sumi, fale que sentiu minha falta. Não me dê tchau, peça para eu ficar mais um pouco; e eu não quero um “eu também te amo”, prefiro o “eu te amo mais.”
Que vontade de apagar tudo e sair correndo para te abraçar. Esquecer do resto do mundo, como se existisse apenas você e eu.

Estava olhando as estrelas me lembrei do brilho dos seus olhos e a sinceridade do seu sorriso, também pensei se você alguma vez, já reparou no quanto eu te observo. É bem provável que sim, pois eu já não tenho mais controle sobre isso. É como se em cada lugar, eu só enxergasse uma só pessoa. Como se em cada olhar, eu procurasse um só brilho… O brilho que pertence ao teus olhos.
Já imaginou o quanto seria perfeito se você estivesse aqui?Eu imagino isso todos os dias.

Quero poder sentir a certeza de quando eu acordar, ver você do outro lado da cama, sorrindo; soar em teus ouvidos que eu te amo, e ser retribuída com um “eu também”. Te abraçar quando você pedisse, ou melhor, não largar dos teus braços por nada nesse mundo. Fazer o possível e o impossível para sempre te ver bem, nem que se fosse preciso tomar toda a tua dor para ver aquele lindo sorriso em teu rosto. Te encher de beijos, te encher de carinhos; todas as noites poder te observar dormir. Pediria para você tocar minha música preferida no violão, e não ter dúvidas alguma de que aquela era a voz mais linda. Te morder até você reclamar. Tudo o que eu mais quero é poder ter a certeza de que será você que estará lá na frente, à caminho de dizer “Sim, eu aceito”, prometendo estar comigo em todos os momentos, do nosso para sempre. A verdade é que eu só quero poder viver a minha vida ao teu lado.

Ele: Por que você não desiste de mim?

Ela: Você quer que eu desista de respirar?

Ele: É claro que não.

Ela: Então por que me pediu para fazer isso?
Um fato sobre mim: Eu levo muita coisa que dizem em malícia
A cada desejo meu, você estar presente nele; a cada sonho, estás presente nele; a cada batida do meu coração, é dedicada a você. Sim eu te amo!
Pra te amar eu tenho que passar por dificuldades, distância, barreiras, e obstáculos. Mas isso não me faz querer desistir, pois faço deles motivos para te amar
Tenho maturidade o bastante de saber que curtir a vida não é isso =D.

Quero que você me abrace e nunca mais me solte. Quero que você me beije e nunca mais pare. Ah, como eu quero você, como quero que meu dia se ilumine com seu sorriso, quero poder dizer que você é meu amor e poder falar tudo que tenho guardado aqui dentro do meu coração. Quero gritar ao mundo que eu sou e sempre serei completamente apaixonada por você. Quero deitar e sonhar com você e quando acordar te ver ao meu lado. Quero você fique aqui, e nunca mais vá embora.

Eu não quero um abraço, eu quero o seu abraço. Eu não quero um beijo, eu quero o seu beijo. Eu não quero um sorriso, eu quero o seu sorriso. Eu não quero um cara, eu quero você.
Você não amadurece com a idade, e sim com a personalidade.