Lembranças

Todos os dias eu olho as nossas fotos,olho o seu orkut,o seu blog...enfim olho tudo que você tem ,tento matar a saudade,mais não da :S,olho as nossas fotos e fico lembrando de quando estávamos juntas,das nossas risadas,das nossas conversas,dos nossos choros,das nossas danças malucas,quando lembro de tudo isso eu fico com um aperto no coração pois eu também lembro que estamos longe,que eu não vou poder te abraçar todos os dias.O meu maior medo é de te perder.Cada dia que passa eu sinto você distante de mim,nós não conversamos mais,eu não sei mais o que passa na sua vida,você não sabe o que passa na minha,o que nos falamos sempre é o básico.Será que o problema sou eu?.Eu só quero que tu saibas que eu te amo muito e que farei de tudo para voltar ser igual antes.EU TE AMO BEST você é meu tudo.

Nenhum comentário: