Me perguntaram uma vez, se eu tinha vontade de ser criança para sempre, e na hora eu fiquei meio surpresa com a pergunta, e pensei bastante nisso, chequei a conclusão que ser criança é a melhor coisa do mundo, não se tem nenhuma preocupação quando é criança, não tem que acordar a 5 da manhã para ir para o colégio, não tem que lhe dar com professores chatos enchendo o saco, não tem que se matar no final do ano para passar de ano, ser uma criança é sentir como se o resto do mundo não fizesse a menor diferença, e a única coisa que realmente importasse fosse brincar com os amigos, e o único problema de ser criança é ter medo de se machucar, mas quando se é criança até se machucar é divertido, por que nossos pais ficam super nervoso e nos dão tudo o que queremos, então da próxima vez que alguém me fizer essa pergunta, eu terei uma resposta rápida, sim eu adoraria ser criança para sempre.Na verdade eu serei uma etérna criança,e não tenho vergonha disso =D

Nenhum comentário: