Você é a pessoa mais idiota que conheço, o mais anormal, retardado, bobo, besta, lerdo, burro, sem cérebro, anta. O que possui as piadas mais toscas, fala as coisas mais sem sentido e, apesar de toda a idiotice, um dos que mais me faz rir, que mais me faz bem e não há nada que me orgulhe mais do que olhar para você e, com toda a certeza, saber que você estará aqui, ao meu lado, em todos os momentos, todos os segundos porque apesar de de todas as implicâncias e bobagens que temos um com o outro há algo mais forte e mais verdadeiro: a amizade que nos une e este é um laço que tenho certeza que nunca se quebrará. Porque tanta certeza? Porque sei que seria incapaz de passar meus dias sem suas idiotices, sem suas palavras nem um pouco meigas, enfim, seu jeito único de ser. Não seria capaz de passar um único dia sem você.MENTIRA USHAUHSUAHUSH' consigo sim,mais não vivo sem você.Te amo best'a
Dedicado para o Luiz Felipe Kawai

Nenhum comentário: