E quando acho que tudo está perdido pessoas me fazem acreditar que não. Quando me vejo caindo, sinto mãos me segurando. Quando sinto lágrimas, sinto um lenço as limpando. Quando preciso de um ombro, vejo muitos.E assim vai sendo minha vida, quando caio, sempre tem alguém para me levantar.E eu não sei como agradecer tanto afeto, nada do que eu faça vai compensar tanto carinho.Eu amo vocês, e não digo da boca para fora. Estou dizendo, melhor .. estou gritando com o coração que meu amor é verdadeiro, é puro, é inocente e grandioso.Eu só quero que vocês saibam que vocês tem um anjo. Uma anja boba que sai abençoando as pessoas desconhecidas na rua, sem graça e chata e podem chamar esse anja com meu nome. Sempre estarei aqui. Sempre colocarei meus problemas no bolso e ouvirei o de vocês com todo carinho e atenção do mundo. Pois vocês são meu tesouro, tal tesouro que trancarei a sete chaves em meu coração.Melhor vocês são o meu ouro,não vale um real,mais mesmo assim é meu ouro.Amo vocês meus palhaços (L)
Dedicado a Camila Cristina,Gabriela Zucco,Juliana Fernandes,Mariana Sodati,Shirlei Avelino,Taina Paula,Fernanda Oliveira,Andressa Correia,Luiz Felipe,Guilherme,Gustavo Guilherme,Caio Hidek,Lucca Fernandes ... Enfim amo todos vocês

Nenhum comentário: