Quero poder sentir a certeza de quando eu acordar, ver você do outro lado da cama, sorrindo; soar em teus ouvidos que eu te amo, e ser retribuída com um “eu também”. Te abraçar quando você pedisse, ou melhor, não largar dos teus braços por nada nesse mundo. Fazer o possível e o impossível para sempre te ver bem, nem que se fosse preciso tomar toda a tua dor para ver aquele lindo sorriso em teu rosto. Te encher de beijos, te encher de carinhos; todas as noites poder te observar dormir. Pediria para você tocar minha música preferida no violão, e não ter dúvidas alguma de que aquela era a voz mais linda. Te morder até você reclamar. Tudo o que eu mais quero é poder ter a certeza de que será você que estará lá na frente, à caminho de dizer “Sim, eu aceito”, prometendo estar comigo em todos os momentos, do nosso para sempre. A verdade é que eu só quero poder viver a minha vida ao teu lado.

Nenhum comentário: