Sabe quando você só vive em pra fazer alguém feliz , e quer que ela fique bem, quer que ela sorria todos os dias pensando em você, que fique até tarde sonhando com você, sonhando em como vai ser viver com você até o fim, então essa sou eu, apaixonada, amando, mais feliz do que nunca, nunca houver um período tão bom na minha vida.Eu estou completamente apaixonada por um garoto chamado André Luis Mol dos Reis e hoje nós dois estamos completando 1 mês que estamos ficando.Ele é perfeito,tem o dom de me deixar feliz,quando eu estou triste é só ver a mensagem dele,ou ele entrar no msn que eu fico com um sorriso enorme.Quando ele diz que me ama eu fico com o sorriso mais bobo do mundo.Eu o amo tanto que tenho muito medo de perde-lo.O que eu sinto por ele,eu nunca senti por ninguém.Amor a distancia é grande, mas é encapas de nos afastar, ela nunca será motivo de estarmos longe meu amor, causa dor, saudade, eu sei que causa, mas essa dor e essa saudade são um dos grandes motivos para eu querer ter você perto meu lindo, só aumenta minha certeza de quero você pra sempre do meu lado.Eu te amo e muito.

Nenhum comentário: