Acontece que, a nossa amizade é maior do que a distância que nos separa, maior do que todos os males que nos abalam. A nossa amizade supera tudo, é feita à base de conselhos, conversas, risadas… É com você que eu passo as melhores madrugadas, é com você que eu dou os sorrisos mais sinceros, e não importa se estão me chamando de louca por eu estar rindo na frente de um computador, eu estou falando com você! Sabe, só de você digitar um simples oi pra mim, que meu dia fica mais feliz, eu sinto a alegria de viver. Você me fez continuar coisas que, sem você, eu já teria desistido à muito tempo. Fica tudo tão fácil quando a gente se fala, quando a gente se vê, mesmo que por webcam… É tão legal quando a gente liga o microfone e ficamos uma ouvindo o barulhinho do msn da outra! É tão engraçado as piadas sem graça que compartilhamos, os desabafos, os desaforos… Eu não sei o que eu faria se eu não tivesse você do meu lado. Sinceramente, você é a minha melhor amiga,(AVÀ) independente de qualquer um e qualquer coisa. Obrigada por colorir meus dias.Melhor amiga que você não existe.Te amo Best

Nenhum comentário: