Minha vida com você (L)

E o tempo vai passar, nós iremos mudar, mas meus sentimentos por você não. Eu me lembro quando te vi pela primeira vez, você lembra como foi que nos falamos? É eu sei que você não lembra ¬.¬',mais enfim eu lembro,nós estavamos na varanda da nossa casa,só tinha eu e você de menina,não podiamos sair para a rua pois minha vó e o seu pai não deixava nós sairmos.Nós estavamos soltando pipa pela varanda USHAUSHAUSHAUSHA',tenso heim rs.Depois de anos e anos,em 2009 eu entrei na sua sala e sentei no lugar do Leo,você queria me matar,eu super santinha,com uma cara de anjo sem entender nada.Depois que você começou a dar aqueles gritos INSUPORTAVEIS meu deus eu queria te matar,comecei a te odiar.Eu lembrava de você e sabia que você era minha vizinha,só que você nunca se tocou ¬.¬',eu conhecia a Rê,comecei a falar com a Rê e com a Mandy,ai aos poucos eu fui falando com você,ai começamos a voltar da escola juntas,depois você começou a gostar de mim,"me achava falsa" mais mesmo assim ja tava gostando um pouquinho de mim.Você começou a me chamar pra ficar na rua,nisso nós fomos nos aproximando cada vez mais,começamos a ir juntas para a escola,fazer trabalho juntas,voltar da escola juntar,enfim...Enfrentamos tantas barreiras né best? Quantas vezes nós descultiamos na sala de aula? USHAUSHAUSH' perdi as contas.Quantas coisas nós aprontamos naquela sala de aula rs.Acho que a nossa amizade começou a fortalecer depois que eu briguei com a Bruna,comecei a ficar só com você.Lembra da nossa paródia? que a vovó fez todinha e ela nem percebeu? USHAUSHAUHS' mais no final nem usamos ela,TAVA MUITO NA CARA QUE NÃO TINHA SIDO EU E VOCÊ QUE TINHA FEITA AQUELA PARÓDIA.Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaa lembra best "Lua,lua fedida,você se foi,e eu dei risada,não consegui chegar na privada" SUHAUSHAHSUH' lembra da zoinho?.Hahaha tem um dia que eu nunca vou esquecer,lembra quando nós cabulamos no banheiro,era aula de história e nós tinhamos prova,acho que nunca fiquei com tanto frio na barriga igual aquele dia,você super calma e eu lá quase cagando nas calças sauhuahusah' acho o que me segurou para não cagar ali mesmo,foi você ali do meu lado,me mandando calar a boca para não fazer barulho,mais mesmo assim me senti segura.E quando nós voltamos para a sala? USHAUSHAUSH' todo mundo da sala ajudando a gnt no nosso momento de fulga.Lembra quantas convocações nós levamos aquele ano best? USHAUSHAUHS muuuuuuuiiitas,e todas que eu tomei você estava junto comigo,ali lado a lado.Lembra do ultimo dia de aula?Acho que foi um dos dias mais dolorosos e mais mara na escola,choramos tanto,rimos tanto,foi naquele dia que eu percebi o quanto todas aquelas pessoas eram importante pra mim,principalmente você e o Léo.Acho que não foi só o ultimo dia de aula,foi a semana toda,eu e você prometemos que ia ser a melhor semana do ano e foi.Fizemos guerrinha de água,saimos da nossa sala e fomos para outras salas,zoamos muito.Depois do ultimo dia de aula naquela escola,acho que nenhuma amizade (tirando a sua) permaneceu na mesma,algumas ainda tenho contato,bate aquela saudade é claro,mais nada que umas visitinhas basicas não resolva.Com você é diferente,não é simples visitinhas que resolve,com você nada é simples,com você tem que ser o melhor de tudo.Haaaaaaaaaaaaaaa best eu queria te possuir só pra mim,queria você todinha pra mim SUHAUSHAUSHAUHS' como sou best'a.Ha vou parar de falar desses momentos de 2009 se não eu vou escrever um livro aqui.Vou começar falar de 2010.
2010...2010...2010... ta parei USHAUHSUAHSA'to meio bobona por que eu to escrevendo aqui e falando com o André :p.Enfim 2010 começou um pouco tenso,tive aqueles problemas que só você sabe,você foi a unica pessoa que ficou do meu lado e me apoiando.(Lembra quando a gnt ia fugir de casa,nós iamos levar nossos cachorros e iamos pra casa da minha mãe SAUHSUAHSUAHUSHA).passei por cada coisa,aguentei tanta coisa né best.2010 foi um ano que eu me machuquei muito,pois eu fiquei longe de você,foi tão dificil me adpitar em um novo colégio,não te ver todos os dias,não ter você pra brigar,bater,abraçar,chorar,isso era tão dificil,as vezes parava pra pensar em quantas besteiras eu te disse,de quanto tempo eu perdi falando merda,sendo que eu poderia ficar do seu lado,aproveitando cada momento.Foi dificil,mais acho que a distancia só fortaleceu a nossa amizade.Acho que a nossa amizade amadureceu,fez com que a gnt aprendesse a dar mais valor a certas pessoas,aprender que nem tudo é facil,e dar mais importancia para coisas mais serias do que besteira (quem vê pensa que eu e você não brigamos por besteiras"brigamos só por besteiras").Mais enfim acho que amadurecemos e que ficamos um pouco mais loucas do que o normal.Como pode um se humano gostar tanto do outro?Te amo tanto sua palhaça,retardada,loira,linda,chata,gorda,girafa,perfeita *-* (mentira você não é perfeita,seu pum não deixa você perfeita) USHAUSHAUHSUAHSUH'.Não conheço ninguem com uma amizade tão grande,tão forte e tão bonita igual a nossa.Best acho que nem preciso falar que você é minha melhor amiga né?Boba mais eu te amo mesmo assim. USHAUSHAUSHAUSHUHS' vou parar de ser palhaça e ser um pouco fofa ok? Agora que você chora...Camila,você é um anjo que veio do céu para me proteger,é você que esta ali do meu lado mesmo longe me segurando para não me deixar tropeçar,ou quando eu tropeço você cai junto comigo.Você é aquela que me conhece mais do que ninguem,sabe quando eu tenho um problema,sabe quando eu estou fazendo drama,minha vida pra você é um livro aberto.Você me entende melhor do que ninguem.Não consigo ficar triste do seu lado,é impossivel,você consegue tirar um sorriso meu com apenas um olhar,você consegue me deixar feliz só de estar ao meu lado.As Risadas mais verdadeiras são as que eu estou ao seu lado.Você sabe muito mais que todos nesse mundo.Tu sabes também que o meu maior medo é de perder a sua amizade,pois sem você acho que não conseguiria caminhar sozinha,sem você eu posso cair e nunca mais levantar,mais não levantaria por que eu não sou capaz disso,não levantaria pois eu saberia que mesmo de pé,eu poderia cair de novo e não teria você para poder conversar e contar tudo como eu sempre fiz.Sabe por que eu tenho tanto ciúme de você? Porque você é minha melhor amiga, é tudo que eu tenho. E agora eu estou tão ausente, tão distante, eu vejo o quão próximos eles são de você. E fico insegura, as vezes me sinto desnecessária pra ti, sinto que não precisa mais de mim pra lhe fazer sorrir e enxugar suas lágrimas, que não vai fazer diferença se eu um dia desaparecer de verdade da sua vida. É medo, porque eu te amo.Best obrigada Por todas as vezes que você me fez rir quando eu estava triste, por todas as vezes que você me defendeu de pessoas idiotas, por você ter me mostrado que aquele garoto não me merecia, pelos dias inesquecíveis que saímos juntas, por todas as nossas lembranças que vão ficar pra sempre dentro de mim.Best sabe como eu viveria sem você? Imagina você vivendo sem ar,é assim que eu viveria.Haaaaa chega de escrever.Só quero que você saiba que eu te amo mais que tudo nesse mundo,e que todas as pedras que esta no nosso caminho,nós vamos tirar e guardar todas e vamos construir o nosso castelo lindo e cor de rosa.Eu prometo que por mais que você seja estranha e eu também seja MUITO estranha,prometo ser a sua melhor amiga etérnamente.Te amo sua palhaça (L)

Dedicado a Camila Cristina da Silva

Nenhum comentário: