Você acha que eu ligo para os seus argumentos sobre o meu jeito?Você acha que eu ligo para o que tu achas de mim?Você acha que eu ligo que você sai falando mau de mim pelo colégio enteiro? Não eu não ligo,pois eu sei muito bem quem eu sou.Haaa e se você acha que eu saiu falando mau de você,pelo contrario,você pode falar o que quiser de mim,mais eu prefiro ficar na minha do que ficar procurando pretesto pra falar de você,sou muito amada,não preciso procurar defeitos nos outros,procurar motivos para não gostar.Eu primeiro escolho conhecer pra depois julgar.Prefiro cuidar a minha vida do que cuidar da vida dos outros.Me desculpe por existir ok? Mas não posso fazer nada,você vai continuar falando e eu vou continuar não ligando,pois como eu disse "não ligo para o que falem de mim,sei muito bem quem eu eu".

Nenhum comentário: