Só quero apenas ter você aqui. Quero poder te tocar, sentir seu cheiro, te beijar e selar a nossa vida juntos com o nosso primeiro beijo. Sei que não é fácil, sei que não posso ter você aqui de uma hora para outra. Existiram diversidades que vão aparecer para tentar nos impedir de ficarmos juntos, mas seremos forte e lutaremos juntos. Quero ter você além de uma tela de computador, desejo seu corpo do lado do meu. Eu acredito em você e sei que tudo vai se resolver. Eu te amo tanto. Todos os dias eu corro para a tela do computador para ler um “Oi, tudo bem?” que você escreveu , e isso me faz acreditar cada vez mais que eu te quero realmente. Não, não vamos deixar que nada nos impeça de sermos apenas UM, tanto tempo esperei para conhecer quem realmente se importasse comigo e me fizesse feliz, e você apareceu, e eu não vou deixar que vá embora assim. Distância existe, mas quem ama, é capaz de superar tudo. Quero-te hoje, amanhã e sempre.

Meu amor…

Nenhum comentário: