Hoje acordei diferente, percebi que não devo me influenciar por tanta coisa ruim que falam sobre mim, eu sou melhor do que isso, eu sou capaz de viver sem isso na minha vida. Descobri que sou capaz de deletar as coisas ruins e absorver as coisas boas, sou capaz de ser feliz mesmo com tanta coisa ruim que dizem sobre mim, porque na verdade eu não preciso absorver isso, eu devo apenar ignorar. Afinal, críticas sempre vão existir, sempre vou encontrar pessoas que se acham melhores do que eu, que acham que me criticando, me julgando - sem me conhecer, e nem saber pelo o que eu passei -, vão ser melhores que eu… Bom, eu tenho pena dessas pessoas, enquanto elas andam me criticando, falando o que eu devo ou não fazer, o que eu devo falar, quem eu devo amar, eu estou vivendo, eu estou fazendo o que quero tudo o que tenho vontade, certo ou não, pelo menos no futuro vou pode falar “não me arrependo. Fiz merda, mas não fiquei na vontade.”

Nenhum comentário: