Momento de insônia e saudade

É incrível como percebemos o quanto amamos e admiramos certas pessoas
apenas quando perdemos ou estamos longe delas. Sei que eu não soube dar o devido valor a cada um de vocês mas o que passamos juntos é certamente inesquecível para mim, já fazem dois anos que não os vejo.
Compartilhamos ótimas risadas, momentos cômicos que estão guardados com carinhos em minhas lembranças, juro que vou fazer de tudo para não esquecer. Devo mencionar também as partes tristes, como quando um brigava com o outro por motivos banais, essas sim são lembranças que não faço questão de guardar, mas não tem jeito, são essenciais pois marcaram nossa amizade.
De qualquer forma quero agradecer a vocês por terem me feito feliz, por terem me mostrado o que é uma verdadeira amizade, o que é o amor de um amigo. Ainda lembro de nosso momento de despedida, obrigada, obrigada pelas lágrimas, hoje posso ver o quanto cada um de vocês significa pra mim.Agora posso dizer, eu amo vocês.

Independente de minhas novas amizades, vocês são especiais.


Nenhum comentário: