”Ninguem é perfeito
” , mais isso nao importa , porque para mim voce é perfeito , em você eu encontrei tudo o que sempre quis , seu SORRISO , sua RISADA , brincadeiras , o jeito que voce me ama , sei que ainda vou ver o jeito da sua reaçao quando falo bem baixo no seu ouvido que eu te amo mais que tudo , que te juro amor eterno , que sem voce nao sou feliz, essa pessoa que cuida de mim , que rouba meu coração. Todos os dias eu penso em você , meus pensamentos gira em torno de você 24h por dia , de dia , de noite , até de madrugada antes de dormir , as vezes eu fico pensando como somos felizes juntos. As vezes choro por tristeza , de estar longe de você…as vezes choro por felicidade , de ter você pra mim , poder te chamar de meu , por ser feliz ao seu lado, por estar realmente amando uma pessoa de verdade , uma pessoa que eu confie mais que tudo , que eu posso jurar amor eterno, que eu nunca vou abandonar. E é por tudo isso que quero acordar todos as manhãs ao seu lado , te acordar com um beijo e dizer bom dia bem baixinho, te ver olhar para mim e acordar sorrindo, ficar o dia inteiro de pijama pela casa , sem se preocupar com nada, assistir filme deitados no sofá sem se preocupar com as horas , ficar acordado até de madrugada conversando sobre besteiras , sobre nossa vida , sobre nosso futuro. Fazer feliz todos os dias que passaremos juntos , mesmo com altos e baixos. Se brigarmos , em um minuto estaremos dando risada de novo, e pensaremos que brigar é bobeira. Viajaremos sozinhos , aproveitaremos a vida sozinhos, ir á praia no pôr-do-sol e ficar abraçados olhando. Falar para você o quanto eu te amo quantas vezes for preciso em um dia, a cada 1 minuto te dar um beijo e um abraço apaixonado. E pode ter certeza , que tudo o que ta escrito, não vão ser apenas palavras, iremos cumprir tudo isso juntos e prometo que seremos felizes até que a morte nos separe.Eu quero você comigo sabe, tipo, o tempo todo, eu fico imaginando como seria ter você por perto, como seria acordar ao seu lado ou te dar um beijo de boa noite. Eu ainda fico imaginando se isso tudo não é um sonho, se você é mesmo real ou so uma ilusão que eu criei. Você é realmente perfeito pra mim, consegue me fazer um bem incrível mesmo estando tão longe, você me fez ter o dia mais feliz da minha vida e eu fico com um sorriso bobo no rosto so por lembrar disso, eu sinto uma saudades absurda dos seus beijos, do seu abraço, do seu sorriso, de bagunçar seu cabelo, de você me sujando,me lambendo, eu so penso em como vai ser bom ter você por perto novamente, para eu olhar nos seus olhos e falar o quanto eu gosto de você e o quanto eu quero ficar junto de você, eu sei que pode demorar para isso acontecer, mas eu sei que vai acontecer, e eu espero o tempo que for preciso para ter você sempre comigo, porque eu sei que você é tudo que eu preciso, e eu também quero ser tudo que você precisa,eu quero te fazer muito, muito feliz e não vai ser o tempo nem a distancia que vai mudar isso. Obrigada por tudo mesmo.Eu te amo muito e agradeço a Deus por esse presente perfeito que ele me deu Eu te amo .

Nenhum comentário: