image
E a cada hora que passa me pergunto se me você pode estar dizendo a verdade ? se você pode me amar desse jeito ? E essas coisas que você fala tão lindas ? Pode ser que elas acabem daqui a 10 minutos ? Só queria saber se tudo isso é verdade, porque eu amo você, você é homem da minha vida, é tudo o que eu sempre quis, você é tudo pra mim. Eu quero poder acordar ao seu lado todas as manhãs, eu quero sentar no seu colo, e sentir suas mãos em meu corpo, eu quero poder te acariciar enquanto estiver dormindo. Eu quero que você me chame de minha, eu quero ter uma vida contigo. Eu quero que todo esse tempo que estamos passando sem poder se encontrar seja bom quanto se vermos. E quando se vermos eu não irei te soltar um segundo se quer, eu vou querer olhar em seus olhos e ver eles brilhando ao me ver, eu vou dizer quantas vezes for necessária que eu amo você, e também vou querer olhar as estrelas com você. Eu quero ser a sua mulher, ser a mãe dos seus filhos, eu quero ser a razão de você estar sorrindo, eu quero ser a razão de você estar com ciumes, eu só quero que você me ame mais do que você já diz, que contigo eu estarei para sempre. Eu amo você s2

Nenhum comentário: