E você me traz paz . Meu amor eu me sinto uma pessoa de muita sorte em ter você ao meu lado . Você é a razão dos meus mais sinceros sorrisos , das minhas horas mais felizes , dos meus momentos mais idiotas , das minhas loucuras mais loucas . Eu queria poder expressar tudo oque eu sinto por você , mais é sentimento de mais , é coração de mais pra pouco cérebro . Você está comigo nas horas que eu mais preciso , nas horas que nem eu mesmo me aguente , e até nas horas que eu não mereço . Obrigado por tudo que você já fez por mim amor . Você é a unica pessoa que eu confio pra dizer tudo tudo que eu sinto , meu melhor amigo , meu cúmplice , meu companheiro , meu amor , meu anjinho da guarda . Eu simplesmente te amo (muitão) e eu sei que você sente o mesmo por mim , e eu percebo isso , em cada gesto , em cada olhar , em cada toque seu .

Nenhum comentário: