Ser forte. Tentar te esquecer, mesmo te amando. é ter que ficar sem falar com você,é tentar evitar olhar em seus olhos para não parecer o meu amor. é ver você com outra e ter que ficar calada :/ é não deixar cair uma lágrima sabendo notícias suas, e se alguém me perguntar.. 'você ainda gosta dele'? ser forte é responder que não sinto nada por você, mesmo que minha vontade seja gritar para o mundo que ainda te amo. ser forte é chorar escondido e sorrir na sua frente, é sonhar com você e acordar descobrindo que tudo não passou de um sonho, é tentar tirar você da minha cabeça, sabendo que nunca tirarei você do meu coração . Desculpas .Na maioria das vezes não resultam em nada. Mas e se as minhas desculpas forem as mais sinceras? Você me desculparia e acreditaria em mim? Que eu quero continuar olhando pra você, até meus olhos fecharem eternamente? Que eu quero acreditar que o seu sorriso é o mais lindo por minha causa, e que, por mais que isso tudo seja uma mentira, eu te amo? Talvez você seja, a resposta certa, para as perguntas que estão em mim. E sempre que eu penso em desistir, você simplismente da uma olhada para mim. Parece que você lê o meus sonhos, nasceu do jeito que eu sempre quis . Me xingue, me odeie, mas nunca esqueça que amei você. Me ignore, me deseje a morte, mas nunca esqueça que eu amei você. Faça isso, faça aquilo, eu sempre vou amar você. Aqui ou lá, é com você que eu quero estar. Agora não da, amanhã talvez, quando você quiser, sabe que onde vou estar.Sempre aqui para te esperar.

Nenhum comentário: