@FeOliveira12

Quantas brigas né?mais também quanta saudades rs.É Nanda você e as meninas me encinaram que devemos dar valor as amizades hoje por que não sabemos o dia e amanhã.Brigamos por tanta coisa,por cada besteira,lembra que você e a Tata rackiaram o meu orkut e colocaram a foto de uma galinha lá? UHSAUHSUAHSU' eu lembro,fiquei muito nervosa.Lembra que nós duas sempre faziamos todos os trabalhos juntas UHSAUHSUHAS',acho que eu era mais apegada com você do que com as outras meninas,mais depois com as brigas nós fomos nos afastamos.Lembra que você brigo comigo por causa do Rafael? meu deus como que eu gostei dele USHAUSHAUHSA.Lembra que a gente saia de aula vaga e você ficava comigo no predio,que a gente ficava jogando futebol com os meninos UHSAUHSUH' foi comigo que você começou a jogar,de tanto eu encher o saco rs.Lembra do dia em que eu liguei pra você chorando por causa dos meus pais e você foi correndo para o apartamento e chorou comigo,e fico comigo em casa até o meu pai chegar.haa e que os meninos ficaram chamando nós duas de choronas UHSUAHSUHAS,[aaa] e que o papai disse que eu era ouro mais não valia um real HSAUHSUAHS',tivemos muitas brigas,mais também bastante momentos bons.Ains minha linda você me faz falta com esse seu jeitinho,louco de ser.Como eu te amo.Você sabe que sempre que precisar eu vou estar aqui.Te amo muito e Muitooo .Meu maior presente foi ter você na minha festa,depois de quase um ano e meio,conseguimos ficar juntas.Obrigada minha Linda te amo muito

2 comentários:

Unknown disse...

ains amiga , oque posso dizer de tudo isso ? só que aprendi mtas coisas contigo tambem && q te conhecer foi a melhor coisa desse mundo , eu te amo minha baixinha e se voce ligar eu vo correndo *-* . te amoo MINHA LUANA (♥ quero q voce se lembre desses momentos pra sempre sempre *-*

Unknown disse...

e ainda choroo dos momentos q a gnt passo , choro porque foram verdadeiros , choro porque sei q iguais nao vão ser repetidos , choro por nao ter voce aqui comigo , choro porque voce me da conselhos e me emociona , amiga igual a voce NAO EXISTE ' ♥