@Guiilha



Nem sei por onde começar viu primo rs,tantas coisas pra falar,acho que nem pra resumir dá,a unica coisa que da pra resumir é que eu te amo,você ser meu tudo e meu nada.Ains primo quantos tapas eu ja te dei em? quantas vezes eu briguei com você?quantas vezes eu tive meus ataques de ciumes? quantas vezes eu falei que você é meu primo lindo? quantas vezes eu disse que eu te amo? ja perdi as contas.Ains primo,você sabe que eu morroooooooooooooooooo de ciumes de você né? e que eu queria ter você perto de mim todos os dias.Sinto tanta a sua falta,sinto falta de quando a gente ficava brigando por besteira,que você me dava um monte depedalas robinhos e eu ficava muito brava,que você me irritava e eu contava para o meu pai e ele ficava sempre do seu lado,que você me chamava de chata.Lembro do dia em que todos dormiram e ficou só eu e você acordados e nós dois fizemos uma carta para o outro rs você me chamou de chata,de fresca,enfim me esculachou na carta rs e eu pensando que você ia fazer uma carta bonitinha pra mim igual eu tinha feito para você rs.Você sabe que eu tinha uma quedinha por você naquela época rs.Acho que todos sabe.Lembro também de quando a gente ficava cantando a musica do Akon "roubaram meu fusquinha vermelho e meu boné azul,sabadu" USHAUSHUASHUHSA' vai entender nós dois naquela época né? uma hora a gente tava brigando por besteira e outra hora a gente tava conversando de boa rs.É primo agora é tudo diferente,hoje não brigamos mais por que você ficava me dando pedalas robinhos,continuamos brigando (como sempre)mais é por ciumes,antes eu tinha ciumes,mais não falava que tinha. vai entender né.Ains primo eu sei que sou meia cabeça dura,mais as coisas que eu faço é por que eu te amo,e você sabe disso.Tu não sabes o quanto eu fico chatiada de brigar com você,brigar com você é pra pedir para acabar com o meu dia.toda vez que brigamos eu sei que acabo falando besteira.Eu odeio brigar com você man,eu te amo tanto,mais tanto,que brigar com você me deixa pra baixo,e eu passo o dia enteiro pensando no que eu fiz. isso é uma tortura pra mim.Man você é uma das pessoa mais importantes na minha vida,sou capaz de dar a minha vida para salvar a sua.Acho que eu demonstro de mais o que eu sinto por você.Ja evitei tantas pessoas por sua causa,ja fiz tantas coisas que você não imagina.Enfim,quero que tu saibas que nunca vai estar sozinho,que sempre que precisar eu vou estar aqui para você contar das suas sacanagens e etc... rs sempre&sempre,nunca vou te abandonar,mesmo com essas briguinhas futeis,eu sempre vou estar aqui para te ouvir para tudo.NUNCA VOU TE ABANDONAR.mesmo longe eu vou estar por perto e nunca se esqueça que eu te amo,mesmo na hora da raiva,em que eu estiver falado merda,você lembra de tudo que eu escrevi aqui e que amor de primo é pra sempre.Te amo mais que tudo (L)

Nenhum comentário: