@Gabi_zucco

Já sei que escrevi sobre ela mais não tem como não postar mais.Gabi você não sabe como é bom estar ao seu lado,você simplesmente me faz feliz,você é minha motivação para todos os dias eu ir para o colégio.O colégio sem você é uma bosta.Gabi estou passando por um momento muito ruim na minha vida e é você que esta sendo aquela amiga que esta segurando a minha mão para não me deixar cair,é você que esta ouvindo os meus desabafos,é você que esta do meu lado me apoiando e não me deixando cair de jeito nenhum.Você esta vendo que tem uma pedra em meu caminho e que eu vou tropeçar,você vai na frente tira essa pedra para eu não cair.Obrigada Gabi,obrigada por tudo.Você esta se resumindo em tudo nesse momento.
Hahaha você esta sabendo de coisas que poucas pessoas sabe USHAUSHAUSHSUA'.Nunca pensei que iria precisar tanto de você e que era com você que eu iria desabafar tudo.Hahaha sua feia me fez chorar no msn hoje rs.Enfim obrigada gabi mais uma vez por ser essa amigona *-*.Sempre que precisar eu vou estar,o que você esta fazendo por mim eu faria por você inúmeras vezes.
Gabriela Ribeiro Zucco eu te amo <3

Nenhum comentário: