Gabi

Minha tia tão linda ?Haa nem sei o que falar dela man,ela esta sendo minha base,TOTALMENTE MINHA BASE.Não sei o que seria de mim sem ela :S.O que seria da Luaninha sem a Titia gabi em?
Não sei o que falar de você man,que a gente tem milhares e milhares de coisas em comum como...
Amamos o Einstein ele ser nosso Divo.Nossas melhores amigas são loiras e frias rs.Temos o mesmo gosto para meninos.O mesmo gosto para professor [/ João] SAUSHASU'.Enfim temos a mesma opinião pra tudo,pensamos iguais.Acho que somos gemeas SHUAHSAUHSAUH' só que eu sou gorda e nega,e você é branquela e magrela USHASUHAUSH'.
Ains Tia amo você de mais,obrigada por existir na minha vida,obrigada por estar do meu lado naqueles momentos difíceis.Obrigada por me abraçar e me deixar bem.Você me faz em.
Você sabe que sempre que precisar eu vou estar aqui,sempre e sempre.Te amo minha tia linda

2 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

AAAAAAAAAAAAAAAIN , sua coisa linda :B eu te amo tanto *-* to aqui pra tudo o que vc precisar , minha gêmea separada na maternidade , haha.
melhor sobrinha do mundo s2 '