@Japax_ng

Meu japa só meu,rs te amo tanto mais tanto que você não tem noção.vou sentir tanta saudades dos seus abraços todos os dias de manhã,de você tentando roubar celinhos de mim,de você ficando com ciumes de mim,de você bravinho na primeira aula,saudade de matar a primeira aula com você,saudade de fazer trabalhos com você,saudade de ir para a sala de video e você ficar deitado no meu colo,saudade de você ficar torrando a minha paciencia quanto eu estava de tpm,de você me deixar nervosa,de ficar enchendo o meu saco na aula da Suzana,de ficar mechendo no meu cabelo e etc...Ains meu japa nego da africa,te amo e isso é pra sempre viu,não tem como explicar esse sentimento maluco que eu sinto por você,eu te amo e ponto final.Um dos melhores momentos da minha vida você estava comigo do meu lado ainda USHAUHSAUSHU você sabe muito bem do que eu to falando USHAUHAUHSUHAS'Ains meu japa tu sabes que pode contar comigo sempre né? e que eu nunca vou te abandonar,e que nunca vou deixar você sofrer por causa de nenhuma menina aaa que sempre que precisar eu vou estar aqui, para te dar os meus conselhos que na maioria das vezes funcionam USHUUAHSUHA; nem me achei SHUAHUHSA'.Mais enfim,te amo meu japa mais lindo do mundo,você ser meu tudo,sempre que precisar vou estar aqui,Te amo

Nenhum comentário: