Por quê com você eu me sinto tão forte ? Tão única ? Sei lá, do seu lado eu acho que posso tudo, como se o impossível não existisse; posso tocar o céu sem tirar os pés do chão, posso ter estrelas nos meus olhos e borboletas na barriga. Faço besteira, falo besteira, topo tudo a todo o tempo. Você me trás alegria. É como eu não precisasse mais de nada, nem de ninguém, porque eu já tenho tudo o que eu preciso do meu lado, talvez por isso eu fico tão boba. Acho que é porque pra você é tudo tão fácil, basta querer. E eu quero, quero mais de você, quero mais beijos, quero mais força, mais sorrisos, mais abraços, eu quero ser importante, importante para você.
Me faz um bem enorme falar com você, quantas vezes eu já passei o dia inteiro com aquele sorriso no rosto e com aquela ansiedade louca pela nossa próxima conversa. É incrível sentir a felicidade e o amor dentro de mim, eles me causam aquelas sensações de borboletas no estômago, mãos e pernas trêmulas, muitas vezes é como se você tivesse aqui comigo, segurando a minha mão e rindo das minhas piadas bobas. Estar com você é como viver um sonho de olhos abertos, de uma forma muito melhor, muito mais emocionante.
Distância é mesmo uma merda né? Você ama muito uma pessoa mas sabe que não pode ficar perto dela por isso. Mas agora me responde: por que a distância existe? Ela me impede de ficar perto de você, de te tocar, te beijar, te abraçar… Mas rezo a Deus sempre pra te cuidar, independente de onde você estiver.

Nenhum comentário: