Eu sonhei com você. Eu sonhei com nós. Sonhei que você estava tão perto de mim, que era díficil de acreditar. Sua mão estava na minha, seus dedos entralaçados aos meus. Eu não podia deixar de sorrir e te ver sorrindo, era tudo o que eu precisava. Você fazia questão de me abraçar, de me beijar e de fazer rir de vez em quando. Você fazia questão de ser meu e eu fazia questão de ser somente sua. Seus olhos brilhavam como as estrelas e seu corpo parecia arder, de tão quente que estava ao se aproximar de mim. Você dizia poucas palavras, mas sua voz ficou gravada em minha mente. A gente só ficava ali, se olhando e se amando, sem precisar dizer nada, porque nosso amor estava nos nossos simples gestos. Esperamos o sol se pôr, para que juntos pudéssemos olhar as estrelas. Você me prometeu ser meu para todo sempre e eu prometi nunca mais deixar de te amar. Não importava quantas pessoas passassem ao nosso redor, não importava o que estava acontecendo, era nosso momento, era apenas eu e você.

Nenhum comentário: