Minha maior guerreira, a mulher que eu mais amei, que eu mais amo, e que eu sempre vou amar, você lutou tanto por mim e sei que nessa jornada da vida, a pessoa pela qual eu mais vou lutar.Me desculpe pelas mágoas, por ter te decepcionado algumas vezes, por ser arrogante ás vezes, me desculpe por qualquer erro meu que tenha te magoado. Eu sei muito bem por tudo o que você já passou, eu sei o que você já teve que enfrentar e te admiro por ter sido tão forte, te admiro pela sua fibra, eu tenho orgulho de você, a vida não foi justa contigo. Sabe do que eu mais me arrependo? De ter feito você chorar, e eu nunca vou me perdoar por isso, porque você já chorou demais, e eu devia ser seu motivo de orgulho e alegria. Talvez eu seja, mas isso não esconde o fato de que eu também já te magoei, e isso me machuca. Eu posso ser arrogante ás vezes, mas não significa que estou sendo mal-educada.Se você morrer, eu morro junto. Saiba que eu te amo, mãe, mais do que qualquer coisa nessa vida. Continue sendo essa mulher maravilhosa e incrivel que tu és.Eu te amo com toda as minhas forças.

Nenhum comentário: