Ela é enjoada,marrentinha e preguiçosa mais é o amor da minha vida,e o motivo de eu sorrir todos os dias,pois sei que tenho uma namorada perfeita e mesmo que falem que ela não é perfeita eu sei que é nunca vou desistir de tela perto de mim.Não vivo mais sem você,não me imagino mais longe das nossas briguinhas idiotas das nossas brincadeiras,de tudo que se refere a você.Só você sabe como me irritar profundamente,mais só você sabe como me acalmar facilmente.Te amo pelo que você é.Amo seu sorriso,sua boca,seu senso de humor,amo quando você fica irritada,amo seu ciúmes,amo sua forma de lidar com a vida,de lidar com problemas amor tudo em você,eu te amo por completa,porque você despertou em mim uma coisa que nunca havia sentido antes mais que agora não vivo sem.Esse amor é tão bom com você,é tão bom poder olhar para minha aliança e saber que quem está usando o outro par é a mulher da minha vida a mulher mais linda do mundo a minha NAMORADA.Sei que estou me enrolando nas palavras mais você é tão perfeita que falta palavras pra te descrever.Enfim TE AMO MUITO MEU GRANDE AMOR E SEMPRE VOU AMAR ♥

By: @Andremol_

Nenhum comentário: