Namorado, você não sabe o quanto eu penso em você, sonho com você e faço textos pra você, isso chega a ser anormal,sabe, desdo dia que te conheci eu te achei um garoto diferente dos outros, pois é, você é diferente, mesmo não estando muito perto um do outro eu sei que você esta no meu coração e mais perto do que nunca, sei que um dia a gente vai ter filhos que vão ser preguiçosos que nem a gente, vão ser bem educados e vamos brincar com eles sempre, vamos ensinar tudo à eles, eu planejo isso sempre, nós vamos nos casar e se amar cada dia mais e mais,vamos ir no cinema e nos beijar no meio de um filme romântico,vamos brincar que nem crianças, eu vou bater em você, mas de uma forma fofa e carinhosa, vou deitar toda a noite com você na nossa cama e dizer “boa noite meu amor, eu te amo ” e depois quando acordarmos eu direi “bom dia razão da minha vida”, isso será diário, nós iremos se orgulhar de nossos filhos, e todas as noites vamos pensar que planejamos tudo aquilo antes de acontecer e teremos e a melhor coisa que irá acontecer é que todos os dias eu terei você e você me terá, isso é oque eu quero que aconteça porque tudo oque eu quero é viver com você, para sempre e sempre te amarei, sempre.Eu te amo meu perfeitinho.

Nenhum comentário: