Você :S



Quando te vejo meu coração despara,quando te vejo tenho vontade de pular em sou colo e te abraçar e dizer tudo o que eu sinto.Cada dia que passa esse amor cresce mais e mais.Me explica a formula pra mim conseguir entender esse amor? Como você conseguiu resolver aquela paixão que você sentia por mim?Poderia até chegar em você e dizer tudo o que eu sinto,mais vou fazer o que? Não vai adiantar nada por que sei que você vai me ignorar como sempre. Queria ter coragem de te dizer tudo o que eu sinto,queria ter vontade de te jogar na parede e te beijar,mas tem algo que me empede de fazer isso.Eu sei que errei,eu sei disso,estou pagando e muito caro,você não sabe o que é ter que dormir chorando,acordar chorando e ir para a escola chorando e quando chega na escola esta com o olho todo inchado e todos ficam te perguntando o que esta acontecendo e você não sabe em que confiar ? é assim que eu me sinto.Te vejo com as outras garotas,tento me segurar para não chorar,não sei se você percebeu mais ja chorei muitas vezes.Não tenho mais motivação pra nada,não tenho vontade de sorrir,de sair,de conversar,a unica coisa que eu tenho vontade é de ficar em casa chorando e ouvindo musica.Ninguem sabe o que estou passando,ninguem esta na minha pele pra sentir o que eu estou sentindo.Você sofreu eu sei,mais tenho certeza que mais que eu você não sofreu,pelo menos você podia ficar em casa chorando.Eu tenho que acordar todos os dias cedos e enfrentar todos,principalmente você.Você antes não me via,eu te vejo todos os dias e ainda por cima com outras meninas.Quando você estava sofrendo eu não falava com você,você nem tinha noticias minha,você não me via,você não tinha que me ver todos os dias feliz e com outros garotos,ninguem ficava no seu pé perguntanto por que o seu olho estava inchado de tanto chorar.È ... minha vida esta assim,totalmente ao contrario do seu sofrimento,acho que nunca sofri tanto na minha vida,acho que nunca chorei tanto igual eu choro igual estou chorando agora.

Nenhum comentário: