Só para as melhores


Eu tenho as melhores amigas do mundo,é elas que me levantam,elas que estão sendo o meu guincho para poder me levantar.É com elas que eu posso desabafar,é com elas que eu choro no telefone,é elas que estão me dando motivação para poder viver,é elas que estão sendo meu tudo.Obrigada minhas lindas,não sei como estaria hoje se vocês não estivesse do meu lado,me apoiand,me ouvindo chorar,me ouvindo desabafar,tomando todas as minhas dores,tentando me defender mesmo eu estando errada.OBRIGADA POR TUDO,vocês são meu tudo.Aquela Garotinha que fazia palhaçada,que adorava zoar,que cuidava de vocês,que sempre se esforçou para que nós não ficarmos separadas,que tocava no coração de cada uma com simples palavras que faziam vocês chorar.Essa Garota não morreu,ela só esta passando por um momento dificil.Meninas se eu estiver distante de cada uma de vocês,o problema não é vocês,o problema sou eu,não estou em um momento bom da minha vida.Não precisam ficar com medo a Luana palhaça não morreu.Eu vou ser forte e aprender a derrubar essa barreira igual eu derrumei as outras.Mil desculpa por não poder das a atenção que vocês merecem.Amo vocês acima de tudo nesse mundo,só de lembrar que vocês vão estar do meu lado sempre & sempre eu ja fico melho.EU AMO VOCÊS MINHAS LINDA.
Texto dedicado para a Camila,Juliana,Shirlei,Fernanda,Taina,Andressa,Yasmin,Isla,Gabriela e para a Mariana

Nenhum comentário: