100 coisas sobre mim *-*



Meu nome é Luana *-*
Amo chocolate
Odeio ser ignorada
Sou apaixonada pela minha mãe
Amo a @Camicricat mais que tudo nesse mundo
Meus amigos sempre em primeiro lugar
Meu aniversario de 15 anos foi quase perfeito
Meus irmãos são tudo pra mim
Não sou bvl Hahaha
Sou virgem
tenho um trato com a @Shiavelino e com a @Camicricat que perder a virgindade só depois dos 18
Me acho horrivel
Sou gorda *-*
Gosto de escrever no meu blogger
Odeio ter que usar salto
Amo tenis
não gosto muito de saia
amo usar shorts
Falo tudo da minha vida para minha mãe
Ja fui iludida
Ja colei em prova na cara dura
Ja briguei com a minha prima
Ja abracei pessoas na rua sem conhece-las
Ja dancei no farol
Ja fiquei bebada
Nunca fumei
Gosto só da sopa da vovó regina
Chamo o meu pai de papai e minha mãe de manhê
Chamo minhas avós e meus avôs de vovó e vovô
Falo tudo na cara *-*
Não tenho medo de nada
Tenho vontade de pular de paraquedas
Quando estou nervosa eu falo tudo mais depois começo a chorar
Sou muito folgada
Fico mais chata quando estou de TPM
Odeio ficar de tpm
EU QUERIA SER HOMEM
se eu fosse homem eu seria gay
Amo biringela da vovó regina
Não gosto de comer panqueca,sopa de outra pessoa sem ser a da minha vó
Sou muitooo mimada
Gosto tudo do meu jeito
Meu cabelo é uma bosta,
Uso chapinha
Sou uma baixinha folgada como diz a @FeOliveira,@ShiAvelino,@Camicricat,@Yasmindemacedo e a @Taiina_Paulaa
Sou meio doidinha
Falo muita merda
Sou muito chorona
Amo crianças *-*
Sou apaixonada pelos meus primos *-*
Meus primos morrem de ciumes de mim
Tenho 14 tios e 35 primos por parte de mãe
Não gosto muito da familia do meu pai
Familia pra mim é a da minha mãe o resto é resto
Não Nasci pra cuidar de casa
Odeio que tentem mandar em mim
Sou muito ciumenta
Odeio pessoas que ficam no meu pé
Amo meu quarto
Adoro tirar foto
Odeio pessoas burras
Não gosto de conversar sobre uma coisa que eu não sei.
Sempre faço pesquisas para saber o que esta acontecendo no mundo
Sou viciada no twitter.
Não acho que pareço com o meu pai
Amo uma pessoa mais essa pessoa não me ama
Fico chatiada muito facil
Sou filha unica por parte de mãe
ODEIO QUE ME DEIXAM CURIOSA
Estou nervosa agora
O @Lfskawai é meu besta
Gosto de ficar pelada dentro de casa USHAUSHAU'
Amo dormir de tarde
Odeio chorar
Eu durmo com a boneca que eu ganhei da @Shiavelino
Minha mãe tem que me cobrir todas as noites e me dar boa noite
Sou muito fresca como o @Leo_augustin diz
Amo usar boné
Ando de Skate
Amo jogar futebol
Ouço Racionais
Musica preferida é Dont stop dancing
Lembro dele ouvindo iris :S
Amo legião urbana
quando estou nervosa meu pai ou minha mãe cantam pais e filhos para eu me acalmar
Odeio preconceitos
Amo sair com o povo da impresa da minha mãe
Odeiam quando cantam a filha do patrão
Não gosto da musica Luana
Hahaha sempre tenho role com a @Camicricat
EU AMO A ZONA LESTE
Nunca vou casar,só se for com aquela pessoa :S
Amo dançar
Sou apaixonda por ilha bela
Minha franja é jogada
Estou pagando muito caro pelo que eu fiz :S
Tenho mania de sentir as dores dos outros
Consigo animar a @FeOliveira,@ShiAvelino,@Camicricat,@Yasmindemacedo e a @Taiina_Paulaa rapido
Amo ficar no telefone
Enfim *-* sou muito muleka e tenho muito o que aprender

Nenhum comentário: