100 motivos para te amar


seus olhos são lindos
sua boca é linda
seu sorriso é maravilhoso
seu cabelo é perfeito
o jeito que você meche no cabelo
você é direto
Você não é igual a nenhum garoto
Você não é galinha
Você é engraçado
Você ama rock
Você é inteligente
Você é carinhoso
O jeito que você me olha me encanta
Seu abraço é o melhor
O jeito que você meche as mãos
O jeito que você escreve
O jeito que você come
O jeito que você bebe
O jeito que você anda
O jeito que você fala
O jeito que você brinca
Você é romantico
Você é carinhoso
Eu gosto de você quando esta triste
Eu gosto de você quando esta bravo
Quando eu te beijo eu sinto que é verdadeiro
Você me dava poio em todos momentos
Quando estou com você me sinto protegida
Você é o homem da minha vida
Cada carinho seu me deixa nas nuvens
Adoro o seu jeitinho bobo
Você completamente diferende de mim
também é um pouco parecido a mim
Você conhece um lado meu que ninguem conhece
Amo quando você me manda musicas
Amo que você me manda trechos de musicas
Adoro suas poesias
Amo os seus desenhos
AMO QUANDO VOCÊ CANTA PRA MIM
Você vai virar um velhinho lindo e eu vou continuar te amando
Ao seu lado eu não sinto falta de nada
Com você o meu medo deminui
De noite quando estou deitada fico com saudades e queria que você estivesse comigo
Você é fiel
Ja me diverti muito ao seu lado
Quando você me amava o seu amor me fortalecia
Você é o unico que consegue me deixar feliz com um simples abraço
Você me ensinou a amar de verdade
Ao seu lado sinto que o impossivel não existe
Longe de você eu me sinto pela metade
Quando você me olha me deixa sem graça
Fico louca de saudades quando fico longe de você
Você é o unico que acelera o meu coração
Você é gostoso
O seu beijo é o melhor do mundo
Sua pegada é a melhor
Você sabe me surpreender
A Lua fica mais bonita quando estou ao seu lado
melho... tudo fica mais lindo quando estou ao seu lado
Você fica lindo de olhos fechados
Deitar nos seus braços é a melhor coisa que tem
Você é o unico que eu penso em me casar.
Assistir filme com você é a melhor coisa do mundo
Todas as vezes que você veio em casa foram maravilhosas
Seu jeitinho de tentar me irritar me encanta
Eu te amo
você me faz feliz
você ja me fez chorar
adorava o seu sorriso metalico
sua vóz groça me encanta
adoro quando você fala no pé do meu ouvido
quando você fica perto de mim minhas pernas ficam bambas
Você sempre faz a coisa certa
você também sempre faz a coisa errada
Você é o amor da minha vida
não sei viver sem você
Te amo por que eu tenho esperanças que um dia você vai me amar
Te amo por que os momentos mais inesqueciveis foi com você
Sua cor predileta é a minha segunda cor predileta
Você me completa
Com você eu saiu da reailidade
Você roubou meu coração
Você não sai da minha mente
Você roubou meu coração
Você é uma delicia 666' rs
Seus olhos castanhos são perfeitos
Seus cabelos pretos é perfeitos
Você consegue me fazer ciumes com aquelas barangas
Seu nome é lindo *-*
É você que eu quero que seja pai dos meus filhos
Quando estou com você o tempo voa
quando estou com você parece que estou vivendo um sonho
Quando sonho com você é a melhor coisa do mundo
Quando vou dormir não paro de pensar em você
Quando acordo estou pensando em você
Quando te vejo meu coração fica acelerado
Quando você fala comigo eu fico com medo de não ter uma resposta
Com você tudo fica perfeito
Você é amigo para todas as horas
Nossos nome começam com "Lu"
Por você eu faço loucuras
Pra mim você é meu principe encantado
Você é tudo pra mim
Você é perfeito
Cada dia que passa eu te amo mais e mais

Nenhum comentário: