Quando o meu coração parar de bater, eu vou parar de te amar. Porque não há nada que possa diminuir esse sentimento dentro de mim. É algo tão puro, tão sincero e tão lindo que me enche de esperanças e forças para viver. Só em ver você, meu coração dispara e não sei muito bem o que fazer. Quando você chega perto de mim, parece que vou entrar em transe, meu coração parece que vai sair correndo de mim. Talvez fosse melhor mesmo que ele corresse, e levasse junto esse sentimento. Só sei que enquanto eu viver, meu coração pulsará por ti. E é por esse motivo que tenho vontade de acordar todos os dias, e tenho forças para levantar dos tombos que a vida insiste em me fazer cair. E só quando meu coração não pulsar mais eu vou deixar de te amar.
Mas agora parece ser tão diferente,aquela força que eu tinha parece que acabou,parece que eu estou ficando velha e cansei de esperar e isso vai me fazendo sofrer cada vez mais.Eu te amo muito,cada segundo que meu coração pulsa ele exclama o seu nome. :S Por que eu tenho que te amar tanto?

Nenhum comentário: