Sun Pet

Bom não sei por onde começar...estou com tanta coisas na cabeça,tantas bobagens para algumas pessoas,mais pra mim tem grande valor.Esse é o primeiro e ultimo ano com o pessoal do sun port,não sabia que eles tinham tanto valor assim pra mim,mais não são todos,são poucos,mais esses poucos faz a diferença,é por causa deles que eu acordo todos os dias 5:30 da manhã para ficar pelo menos um minuto do lado de um deles.Caio,Luiz,Mariana,Gabriela,Luighi,Juliana,Gabs,Bryan,Lucca,Jony,Guga não sei o que seria de mim sem vocês man.Caio,man todos os dias esse chato ficava mechendo no meu cabelo e falando dããããr overdose,ele é louco ta tirar uma TEFAC USHAUHSA' só a gnt entende,amo tanto esse japa,vou sentir saudades de tudo que ele faz man.Luiz,virou o meu best tão rápido,acho que ele me conhece mais do que os meus pais,não sei o que vai ser daqui pra frente sem ele,melhores momentos do lado dele man,amo mais que tudo.Haa man vou parar de falar das pessoas em si e vou falar no geral se não eu vou ficar o tempo todo aqui,cada momento,cada abraço,cada sorriso,vai ficar marcado no meu coração,posso estar longe,mais eu sempre vou estar por perto,amo vocês mais que tudo nesse mundo,vocês são os melhores *-*,vocês conseguiram deixar cada manhã maravilhosa.Amo vocês

Nenhum comentário: