HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Haaaaaaaaaaa,não pode man,o ano não pode acabar,quero voltar no tempo...Man o ano ta acabando,meus amigos que estudaram o ano passado comigo vão sair do pedro aleixo por que lá só vai até a oitava serie,antes eu podia ir lá na escola,entrar,ver os meus amigos,mais o ano que vem não vai ser assim,o ano que vem não vou poder ir la ver eles pq agora cada um vai seguir em frente,cada um vai seguir a sua vida,cada um vai pra escola.Como que eu vou ver eles desse jeito? Man nem estudo lá,mais só de saber que o ano que vem eu não vou poder ir lá na hora da saída ver meus amigos,vai ser mto chato man.
HAAAAAAAAAAA² Vou sair do sun port,ultima semana man,falta menos de 5 dias para o povo entrar de ferias =\,eu vou até o ultimo dia por que combinei com os melhores e também acho que a professora VGB de inglês vai me colocar de recuperação.Mais man mesmo assim man é pouco tempo,quero voltar no tempo =\,não quero que o ano acabe.

Nenhum comentário: