Gabriela Zucco

miinha sobrinha linda e maravilhosa -q.eu te amo demais , não há nem como explicar isso em palavras *-*'você entrou na minha vida de repente , e agora faz parte dela , faz parte da minha história ! ♥sem você eu não sou ninguém , só você mesmo pra me ajudar quando eu quero chorar , [/e como choro HSUAHS ' :] , só você pra me fazer sorrir quando eu estou triste , só você pra deixar o meu dia muito melhor e mudar o meu humor com aquele abraço ! *-*'OMG ' , o que vai ser de mim sem VOCÊ ? DD: você vai fazer muuita muuuuita muuuita falta mesmo !nunca vou me esquecer dos momentos que a gnt passou juntas *-*' , no shopping com os famosos "Guilhermes" -q , ain Lu , você me proporcionou um ÓTIMO ano , nunca vou me esquecer de tudo o que você já fez por mim e pela nossa amizade !realmente vai ser muuito difícil acordar em uma segunda-feira e não ver mais você sentadinha no seu lugar :'/ só quero que saiba que eu te amo DEMAIS , DEMAIS , DEMAIS mesmo , e não quero nunca que a nossa amizade acabe Você pode estar longe de mim agora , mas sempre a sentirei por perto , pois sempre estará no meu coração *-* [/você tem um lugarzinho reservado lá –qLuuuuu , minha linda ♥ , eu te considero demais , e confio em você de olhos fechados *-* , tu ér uma das pessoas pelas quais eu mato &’ morro , sou capaz de fazer tudo pra ver sorrir *-*Então nunca se esqueça que eu estarei aqui pra tudo , mesmo estando longe !Pode contar comigo pra o que precisar ! é só dar um SUPER berro que eu vou aí correndo te socorrer –qEu Te Amo Demais Sobrinha Linda

Nenhum comentário: