Luiz Felipe

Luana ,o que falar dessa coisa que infelizmente é denominada gente ,uma desgraça para a humanidade...UIHSUIHSAIUHmentira amor amor te conheci no começo do ano nao faz muito tempo mais mesmo assim conseguimos ficar muito amigos ,nao tenh palavras para descrever oq sinto por vc apenas sei que sinto algomuito forte e inspirador por vc algo bom ,sincero,puro,alegre algo inexplicavel que nao tem possibilidades de se viver sem voce é o amr da minha vida,minha amiga ,minha irmã te amo como nunca amei alguemvc foi a melhor coisa que ja acnteceu na minha vida inteira sem voce meus dias nao sao os mesmos sem voce meus dias sao escuros ,sem sentimento ,sem emoçãosem vidavoce é minha fonte de inspiração ,minha base sem voce nao consigu me manter erguidosem na nao consigu viver se voce se for nao viverei mais morro,roubo e mata por ti mesmo no dia mais escuro e nublado ,quando te abraço e vejo seu sorriso tudo se clareia ,fica alegre com voce tudo é perfeito com voce ja passei meus melhores e piores momentos voce é a luz que ilumina meu caminho

Nenhum comentário: