Uma Canção Sobre eu e você

Hoje é mais um dia em que eu acordo
Sem mesmo conseguir dormir
Pensando em tudo que eu tinha feito por você
e o pior de tudo é que você sempre esteve certa
e eu não escutava o que você dizia.

Mais apesar de tudo eu não consegui esquecer o passado,
porque foi muito bom estar ao seu lado,
Pois você me faz me sentir bem,
e eu gostaria de estar ai de novo.

E é isso que eu mais quero agora
as vezes escolhemos caminhos errados
voltar podemos voltar e ir pelo caminho certo,
Pois todos falhamos com as pessoas que amamos!
Eu queria que você pensasse bem antes de se decidir...

Espero que tudo não não tenha acabado,
as palavras que eu escrevi nunca chegaram em você
e agora eu escrevo tudo que eu sinto,poema musica,
Pois talvez sejao fim.

Resculpe te deixar assim,talvez seja o nosso fim,
Vou tentar dormir em pouco
e tentar sonhar com você de novo♪

Nenhum comentário: