o Depo que eu escrevi para a best

Hahaha nem seii pq eu viim aquii sua anta :p,rs brincadeiira amoor é que hoje eu eu estava com vontadee de conversar com vc,de escultar a sua vóz,de colocar as nossas conversas em dia,pois jaá faz 5 dias que eu não te vejo e ja estou com saudades.Eraa 18:47 deu vontade de eu te liigar,eu sabiia que voceê estava na escola maiis como voceê falta de mais eu resolvii ligar,voceê me disse que estava na escola e que depois vc me ligaria.Depoiis de alguns minutoos voceê me ligou toda empolgada,eu estava triste,chatiiada,maiis só de ouviir a sua vóz eu ja fiquei feliiz,pq nunca vii uma pessoa me deiixar tão feliiz como voceê.
Miila mesmoo você me irritando contando os detalhes das pessoas conheciidas que estava passando na rua suahsuahs' eu te amoo paks,man não sei oq seriia de mim sem voceê=\,voceê é a minha base pra tudo,sem voeê eu não vivo,voceê é a unica pessoaa que ficaa comiigo até quando eu estou cagando :p rs,vc é a unica pessoa que me chinga,me bate,me esculacha,
e depois fala que me ama,voceê é a uniica que fica do meu lado ouviindo falar coisas sem nexo,vc é a unica que ouve eu falar besteiiras,voceê é a unica que me proiibe de falar que "tenso" rs Voceê sabee que sempre que preciisar eu vou estar do seu lado,mesmo voceê me chamando de chata,de burra,de anta,de galinha,de cachorra etc... rs eu sempre vou estar do seu ladoo,mesmo longe eu sempre vou estar alii para te apoiar quando for preciso.
Best eu posso estar longe maiis eu sempre vou estar por perto comoo eu sempre estiive,posso não estaar aii para te abraçar e te chingar e te bater todos os dias,mais eu sempre vou estar dentro do seu coração, e no nosso colaar.
HAAAAA' eu e vc temoos uma ligação,quando uma esta preciisando da outraa é só pegar o nosso colar e seguraar e lembrar de tudo q a gnt ja fez pela outra,uma das duas acaba ligando ou conversando por msn.
Miiila melhoores passeeiios com você,melhoores momentos com voceê,MELHOORES NOIITES juntas ...
Tudoo de bom que aconteceu comiigo e quando não estava eu acabei compartilhando com voceê,tem pessoas que fala que tem melhores amiigas e tal'z maiis nunca vii melhores amigas ter segredos,comiigo e com vc é diferente,não tem segredoos,voceê sabe de tudoo,nunca escondo nada de voceê.
Best te amoo pra caramba,obrigada por sempre estar do meu ladoo
HAAA E QUANDO A GNT SE VER EU JA TENHO 40 FUSCAS PARA TE BATER kkkkkkkkkkk sauhsuahsuasha'
Tee amoo sua chataa,anta,jumenta,burra.
Voceê é minha base,sem voceê eu não vivoo,HAAAA e voceê sempre vai ser a Best' das Best das Best'as suahsuashuas
Teee amoooo

Nenhum comentário: