Nossaa man é apenas um ano de amiizade e a gente ja sabee tudoo sobre a outraa.Voceê é todaa estoradinha,voceê é estériicaa e muiito friia --' é difiiciio voceê falar que ama uma pessoaa pessoalmente,é diificiio alguem conseguiir conquistar o seu coração igual eu conquistei suahsauhsua' EU SOU FODA suahsuahsua' maais enfim Best,voceê é aquela que sempre esta do meu lado quando eu preciiso,nos piores e nos melhores,voceê sempre esteve do meu lado.BEST obriigada por sempre esta do meu lado me ajudando e me apoiando.Acho que voceê é a unica pessoaa no mundo que me entende,acho que voceê é a unica pessoa que sabee tudoo,tudo mesmo,e ja viiu mtaas coisas usahsuhauha' e eu ja vii muiitas coisas shuahsuahs'.Voceê sempre esteve do meu lado me apoiando quando eu chorava dia e noite por causa da "Clara",voceê sempre esteve certa em todoos os seu conselhoos,voceê sempre falava pra mim não fica com tal' pessoa que depois eu ia me arrepender e voceê sempree esteve do meu lado.PAGAAAR MICOO sauhsuahsua' só com voceê.mecheer com os outros na rua só com voceê,iir para o Shopping e tirar foto com o menino que pareciia com o Jacob é só com voceê,iir na feiira compraar banana pra minha vó e falaar ooi pra mulher que eu nem conheciia só com http://voceê.Ir/ no banheiiro suashauhs sempree com voceê suahsuahsuha'.Aiins best mtoos momentos com voceê,voceêé o meu porto seguro,sem voceê eu não vivo,voceê é a base da minha existencia,voceê é tudo pra mim,maan too quase chorando aquii escrevendo isso.Miilaa voceê sempre vaii ser minha branquela,mesmo longe eu carrego voceê comiigo "aonde quer que eu vá,eu levo voceê comigo",Beest e posso não estaar aii todos os diias pra te bater quando eu visse um fusca,e posso não esta aii pra saiir correndo no meiio da rua de mãos dada com voceê gritando amigas para sempre na hora da saida da escola,eu posso não esta aii pra dizeer "Oi best" e contar oq tinha aconteciido naquele dia comigo,eu posso não esta aii pra te abraçar e chorar quando eu estivesse me sentindo sozinha.Beest você faz falta de mais man,voceê não tem noção,todoos os dias eu lembro de voceê,eu penso em voceê,quando eu estou aqui na casa da mamãe,quando surje um problema eu sempre pego a minha correntiinha e lembro de voceê,quando eu me sinto soziinha eu siguro a correntinha e começo conversar com ela,quando eu fico sem essa corrente eu me sinto estranha,parece que esta faltando alguma coiisa,maiis está mesmo,esta faltando voceê =S,Beest voceê não sabe como eu queriia que voceê ficasse do meu lado todos os dias,que eu estivesse sempre do seu lado pra te defender do Leo e do Guh,e pra te bater sempre que eu visse um fusca =S.Beest a gente podee estar longe uma da outra,mais nunca,nunca mesmo eu vou me afastar de voceê.a gente pode brigar por motivos idiotas,mais eu sempre vou estaar alii do seu ladoo,SEMPRE MESMO.Best voceê não sabe comoo dooói o meu coração quando eu te vejo triste,voceê não sabee como eu fico chatiiada de saber que voceê esta com algum problema e eu não to aii pra te ajudar =\,voceê não sabee como dóii meu coração quando eu vou aii e na hora que eu vou embora e eu tenho que me despedir de voceê,nossa milaa voceê não sabe como que eu fico chatiiada man =\,voceê não sabe como é importante pra mim estar do seu lado,esta conversando com voceê,cada minuto ou melhoor cada segundo que eu estou do seu lado é mais que valioso pra mim,puts man to chorando velho culpa sua,aiins mila eu te amo de mais man,achoo que não existe amizade maiis bonita e engraçada do que a nossa,man existe mtas pessoaas que fala que tem melhor amiga e tal'z mais q eu saiba melhor amiga conta tudo um pra outra,e eu conto tudo e se eu não conteii na hora eu conto depois,aiins best achoo que eu escrevii de mais suahsuahsuah' olhaa que isso iaa ser uma invasão simples suahsuahsauha',nem era pra mim escrever nada era pra mim colocar umas fotos pra voceê e eu de incherida viim aquii igual uma bobona chorona explicar o quanto eu te amo. Aiins best tem muiitas coiisas pra falar por que o que eu sinto por voceê não da pra explicar com palavras achoo que meu amoor por voceê não tem tamanho pra explicar acho que se eu falar que meu amor por voceê é cada estrela que ta no céu,achoo que é pouco,HAA VOU DEIXAR ISSO MAIS BONIITO =P o meu amor pra voceê é do tamanho do universo e as estrelas expessa como eu ficoo estar do seu lado,as estrela significa o quanto voceê me deixa feliz cada dia que eu estou como voceê =p olha :p eu falei boniito sauhsauhsauh' tee amo de maiis beest *-* voceê vaii ser sempre a minha melhor das melhores. BEEEEST man sem palavras velho,man você sabe muiito bem que é a melhoor das melhees e sabee que sempre pode contar comiigo,mesmo e te chingando e te batendoo,te irritando eu sempree vou estar do seu lado. Best voceê não tem noção do quanto eu te amoo,sou capaáz de dar a minha vida por voceê.Man voceê é a unica me que entende nesse mundo,voceê é a unica que mesmo errada e fazendo besteiras voceê sempre taa do meu lado quando eu preciiso.Ains Beest *-* melhoores momentoos do seu lado,melhoores passeeiios com voceê,os melhoores conselhoos é o seu.Miilaa amoo voceê de mais e voceê sabe que não é apenas minha melhoor amiiga,voceê sabee que voceê é quase uma irmã pra mim,ee piior que parece mesmo suahsuahsua' a gnt sempre ta juntaas uma não desgruda da outra suahsuasausah.Quando eu estou aii na Z/L voceê toma café comigo,almoça comigo,janta comigo e as vezes até toma banhoo comiigo e dorme suahshsa'Voceê jaa viiu coiisas que ninguem nunca viiu sauhsuahsuaha,a gnt ja apronto tantoo man.Aiins beest EU TE AMOO.

Nenhum comentário: