Vem eu ainda te espero de braços abertos. Vem, corre, preciso te dizer o quanto eu te amo, chega mais vem eu quero te abraçar, não fala nada eu irei falar por você, deixa seu coração aberto eu quero entrar. Preciso ouvir sua voz nem que seja pra me gritar quando precisar, eu quero você mais que tudo. Vem, vem logo não suporto mais essa distância que se criou entre nós. Chega bem perto para eu poder pular em teu colo e gritar o teu nome =\. Pra tudo isso acontecer você precisa se sacrificar,se continuar do jeito que está,você falando com ela não adiantar muita coisa,nós vamos continuar brigando sempre e eu não quero acabar com tudo por causa de brigas. Se for para ter brigas é melhor cortar o mau pela raiz. Saiba que eu ainda amo você e sinto sua falta,mais não posso suportar que você continue falando com ela,pois o que eu menos quero é brigar. Me desculpa :\

Nenhum comentário: