Aparentemente, não há como estar certo na frente das pessoas. Quando eu digo que não gosto de algo, já vem alguém falando que é preconceito, que eu preciso conhecer para falar e todas essas merdas. Mas essa criatura não para e pensa antes de falar, será que já passou pela cabeça dela que eu li o livro/vi o filme/ouvi a musica e ainda assim não gostei? Tenho quase certeza que não. Agora, tente dizer que gosta de alguma coisa! Automaticamente essa se torna a pior coisa existente na face da Terra. Imediatamente me criticam por gostar, por ler/assistir/ouvir. Nessa hora ninguém se preocupa em saber quem é o preconceituoso, tudo o que querem é falar mal da coisa que eu gosto.Então o que fazer? Calar a boca. Nunca vão aceitar completamente a sua opinião mesmo. Afinal, só eles estão certos.Obrigada, sociedade.

Nenhum comentário: