amiga é aquela que te ouve , que te ajuda , que te dá um ombro amigo , que te da conselhos , que briga , que ensina , que ri , e que tá sempre perto, seja nos momentos bons ou ruins . Aquelas que dá opniões sobre oque eu tenho que fazer , ou até mesmo briga por eu ter feito , aquelas que me ajudam a fazer a escolha certa , as que eu tenho certeza que vão estar sempre comigo. Amizade é uma palavra muito forte , e eu eu falo com muito orgulho, Vocês são aquelas dos melhores momentos , melhores brisas , intimidades , conversas , choros e risadas , aquela que eu tenho certeza que vou levar pro resto da minha vida. Vocês entraram na minha vida como anjos , e garanto que dela não vao mais sair ! e quando tudo parecer desabar eu sei que vocês vão estar comigo.
Juliana Fernandes e Gabriela Zucco.

Nenhum comentário: