Será que é pedir demais uma cidade, um local no mundo onde não haja falsidade, onde não haja pessoas com mais de 2, 3 caras? Será que é pedir demais alguém que me chame de amiga e realmente me considere assim e não me apunhale pelas costas como se fosse o pior inimigo de todas as histórias de terror? É só que eu estou cansada das pessoas pensarem que a vida é como uma novela, que você tem que escolher o seu personagem. Queria só que as pessoas fossem verdadeiras.
Seja você mesma,tire sua mascara,acorda pra vida,a vida não é só funk,macho,bebida,festas,cheia de coisas futeis?. Acorda pra vida,você não vive em uma novela. Cuidado com quem você anda,ouça quem te avisa,pois aqueles que te avisaram que queria o teu mau,só queria o teu bem. Uma hora você vai acordar e ver que não está em uma novela,vai olhar para o seu redor e vai perceber que a sua vida está vazia. Aprenda fazer coisas boas,pense que tudo o que você faz hoje pode mudar o seu futuro. Acorda pra vida.ACORDA !!!

Nenhum comentário: