- Você qué que tipo de menino pra vc?
Um menino que tire meu fôlego só ao chegar perto de mim, quero que ele me faça rir em meio tantas lagrimas, quero receber uma mensagem no meio da noite, aquele que diga que eu sou linda a cada hora que passa, quero que ele me faça cócegas até eu sentir dor de tanto rir, quero o carinho dele 24 horas, quero que ele me coloque para dormir e só então me levar para o quarto, que me dê milhões de ursinhos de pelúcia. Que me abrace mesmo quando eu estiver doente. Quero um menino que não se importe em carregar minha bolsa com todo aquele peso.Quero um menino que me respeite e respeite meu tempo. quero ouvir sua voz cantando ao pé do meu ouvido, quero que ele abrace em publico, e que me beije reservadamente , ele vai arrancar de mim sorrisos que nenhum outro arrancou. Quero um menino que não se importe em ver novela comigo e que me trate como um princesa. Ele vai ser perfeito, sabe porque ? Porque Deus esta o moldando para que só então ele entre na minha vida.

Nenhum comentário: