Eu sei que um dia você vai querer voltar, e sei também que quando esse dia chegar, eu já vou estar com outro, vou esta andando na rua, e você vai me ver sorrindo, vai me ver olhando para outro cara da mesma forma que eu olhava para você. Você vai me ver e vai pensar “Nossa! como ela esta bonita” eu vou jogar meu cabelo para traz, e continuar andando como se não te conhecesse, mas tarde você vai ligar, eu vou recusar, você vai mandar um sms, e eu não vou responder, vou fazer a mesma coisa que você fazia comigo, você vai passar a frequentar os mesmo locais que eu frequento, vai passar na minha rua todo o dia, vai implorar pra me ter de volta, e eu vou fazer de tudo pra você perceber uma coisa : VOCÊ ME PERDEU!
Eu sei que um dia você vai querer voltar, e sei também que quando esse dia chegar, eu já vou estar com outro, vou esta andando na rua, e você vai me ver sorrindo, vai me ver olhando para outro cara da mesma forma que eu olhava para você. Você vai me ver e vai pensar “Nossa! como ela esta bonita” eu vou jogar meu cabelo para traz, e continuar andando como se não te conhecesse, mas tarde você vai ligar, eu vou recusar, você vai mandar um sms, e eu não vou responder, vou fazer a mesma coisa que você fazia comigo, você vai passar a frequentar os mesmo locais que eu frequento, vai passar na minha rua todo o dia, vai implorar pra me ter de volta, e eu vou fazer de tudo pra você perceber uma coisa : VOCÊ ME PERDEU!

Nenhum comentário: