O que é amor? Será que realmente sabem o que é? Eu acho que a maioria diz saber, mas na verdade não passam de desconhecidos. Amar é saber respeitar o seu próximo, e saber dividir uma vida dois, amar é sentir aquele vazio no estômago quando ver alguém. Amar é ir além das contradições. Amar é saber enxergar somente o bom e deixar tudo de ruim de fora. Amar é olha para o próximo e sentir aquela vontade enorme de abraçar e nunca mais soltar. […] As pessoas dizem que gays não são normais, e eu fico pensando, “como uma pessoa dessa pode dizer que conhece o amor? diante de uma coisas dessas eu me sinto triste, deprimida, me sinto vazia, pois eu vejo que não há compaixão em um mundo de diversidade. É fácil perceber que pessoas gays são vistas como monstros, são vistas como estranhos, pessoas que não se encaixa no molde que nós mesmo criamos. É fácil perceber a piada ou mesmo o olhar torto para uma pessoa homossexual, e como você se sente vendo isto? Sente pena? Tem dó? Mas me diz, quando você está com o seu amigo e ver um gay passando, o que você faz? Fingi que não passa de uma pessoa normal ou o encara e comenta com o amigo que aquela pessoa é gay? Vamos aceitar, isso é fato. Estamos cercados de pessoas mesquinhas, pessoas que não param pra pensar que eles só querem ser tratado como qualquer um. A igreja acredita que isso é pecado, que isso é coisa do demônio, mas eu já vejo de uma forma diferente, eu vejo que isso é normal, que isso é coisa de Deus. Há muitos homossexuais por aí que amam verdadeiramente, as vezes são até mais fieis do que qualquer misero heterossexual homofóbico. Porque é difícil enxergar que eles não escolheram ser assim, que eles simplesmente nascerão assim. Porque é tão difícil amar eles como eles realmente são? E porque eles são motivo de vergonha? A bíblia diz para amarmos o próximo como ele é, mas temos tratado as pessoas homossexuais da mesma forma que tratamos uma heterossexual? Vamos pensar, vamos evoluir. Não sou lésbica e não tenho vergonha de me levantar por alguém que seja gay, eu tenho é orgulho, porque eu tenho certeza que Deus olha por mim e se sente orgulhoso, porque eu não vejo diferenças, somos todos iguais! Estou cansada dessa sociedade hipócrita e cheia de preconceitos, isso é ridículo, vamos evoluir sociedade... 

Nenhum comentário: