Tudo em você é lindo, é perfeito, é radiante, tem uma coisa em você que me deixa louca, que me desconcentra e faz perder totalmente a noção de tudo.É como o Sol: nos meses de verão ele brilha muito e é impossível não notá-lo, mas ele não apenas brilha, ele também arde e me provoca um calor intenso que quase não se consegue respirar regularmente.Eu tenho um desejo de você enorme, que antes, para mim era distante e hoje eu reconheço que eu só sou feliz por você estar comigo. Um simples “eu te amo” dito para você ainda é pouco para eu demonstrar o meu amor porque é difícil definir exatamente o que nós sentimos quando estamos juntos. Já te contei que quando eu estou longe de você eu me perco das coisas? Ah, acho que nem preciso dizer! Eu sou totalmente dependente de você. Nunca mais quero te perder, porque eu já senti como é estar ao lado da tristeza e sentir o gosto amargo da solidão. Foi aí que eu percebi que um eu sem você não existe.Eu sonho todas as noites antes de dormir, imaginando eu e você no nosso “doce-lar”, já velhinhos, orgulhosos de nossos filhos e sorrindo ao ver nosso netinhos correndo pelo quintal, um olhando para o outro e ainda dizendo “eu te amo” depois de tantos anos.A unica coisa que eu quero é te ter do meu lado, todos os dias até o fim da minha vida.Enfim...Uma novela essa nossa historia né ? Da para escrever um livro de tanta coisa que passamos juntos e superamos juntos?USAHSUHAUSHA, eu nunca imaginei que chegariamos tão longe, mais já que chegamos, hoje, eu consigo imaginar o NOSSO futuro. Eu não quero mais nada nessa vida,só preciso de você pra que segure minha mão e prometa nunca mais soltar,só isso e mais nada.Obrigada meu Tineném por me fazer feliz,por me fazer amadurecer,por me fazer sorrir sempre.Obrigada por estar do meu lado e me aturando a 9 meses SUAHSHAUSHAUSH' eu te amo meu perfeitinho.

Nenhum comentário: