Ontem demorei conseguir dormir, estava pensando em nós como sempre. Mas dessa vez, diferente das outras vezes, eu não estava pensando no nosso futuro, e sim no nosso passado. Estive pensando em quando foi que eu me apaixonei por você. Sim, porque eu sei bem quando fui que eu percebi que estava apaixonada, mas não consigo ver quando foi que me apaixonei por ti de verdade. Talvez foi em alguma daquelas vezes que você sorriu tão graciosamente, ou alguma das milhares de vezes que me fez sorrir.Talvez foi quando percebi o quanto seu abraço me trazia paz.Talvez foi quando você não conseguia passar uma tarde sem falar comigo, e eu também não conseguia, ou talvez quando você me mandava mensagens. Talvez tenha sido quando você mostrou que se importava comigo... Não sei quando foi que eu me apaixonei por você, mas sei que independente de porque eu me apaixonei, o motivo foi forte, porque sinto o mesmo por ti até hoje. Te digo sem medo, sou completamente, e enlouquecidamente, apaixonada por você.

Nenhum comentário: