Você esteve sempre comigo, me apoiando, me ajudando, me aconselhando e fazendo de tudo para que eu ficasse bem, eu sou grata por tudo que você já fez e se pá irá fazer por mim e quero dizer que sem você eu não sou nada! Posso te confessar uma coisa? Você é tudo que eu mais preciso. Não sei se vai ser eterno, não sei se o tempo vai querer assim, mais eu quero aproveitar cada segundo que estou com você, só pelo simples fato de existir já me faz muito feliz e por sempre está comigo me faz mais feliz ainda. Não sou a melhor amiga de todas, não sei dar os melhores conselhos muito menos sei entender tudo que você diz, mas eu ouço, ouço sempre. Você é extraordinária, é surpreendente e inacreditável, é esperta, boba, palhaça, brincalhona, séria, firme e decidida, acho que são essas suas características predominantes, ou melhor, são poucas de muitas, você é perfeita, você é minha melhor amiga, e é tudo que eu mais preciso só você consegue me ouvir nas horas mais terríveis e consegue me entender mesmo que todos não me entendam. Você se faz presente sempre na minha vida, e quando eu menos imagino, quando eu estou mais sem esperanças, você sempre surge com uma solução, você sempre me diz se estou certa ou errada e sabe muito bem me aconselhar, mesmo que tudo esteja por água a baixo, você sempre me conforta sempre me ajuda. Você é como um anjo, um anjo que nunca me deixa sozinha, um anjo que está sempre comigo, um anjo diferente, sem asas, sem aréolas, você é um anjo real, um anjo que eu posso tocar e abraçar bem forte, porque você vai estar sempre aqui. Você é o meu anjo e eu sou o seu também. Vou te proteger de tudo, de todos, sem medo. Vou lutar com você, e te defender, por mais que eu sofra com isso. Agradeço a Deus por você ter aparecido na minha vida, agradeço a Deus por ter me dado um anjo tão bom, que é você. Você é aquela que me ouve, que me apoia e me aconselha a fazer as coisas da maneira certa, aquela que me faz companhia em todos os momentos, aquela pra qual eu conto tudo, absolutamente tudo, pois me passa total confiança. Aquela que eu sei que não vai me julgar ou criticar, mas sim me aceitar como sou, com todos os meus defeitos e qualidades. Aquela que independente da situação está comigo, aquela que me atura até naqueles dias ruins de TPM, aquele que chora comigo, que sorri comigo, que juntas fazemos as melhores zoeiras, que sofre com meus medos e angústias, que se alegra com as minhas vitórias. Eu não posso acabar com todos os seus problemas, mas posso ajudar a amenizá-los, pois eu sempre vou estar aqui, pra que você possa desabafar comigo, pra te ouvir. Quero que você saiba que pode confiar em mim pra qualquer coisa, assim como confio em você; pode ser que um dia deixemos de nos falar, talvez pelo destino, talvez pela distância, ou qualquer outro motivo, mas saiba que jamais esquecerei de todos os momentos que vivemos juntos, pois nada pode apagar da memória quem te fez bem, nem que seja só por um minuto. Eu te amo.

Nenhum comentário: