Após vários tropeços de tênis finalmente comecei a usar salto. Não foi um salto normal, foi um salto grande, cheio de tachas para quem tentasse subir não conseguisse. Eu estava bem lá em cima do salto, sem nunca cair, sem nunca olhar para oque estava embaixo de mim, sem nunca dar atenção para as pessoas que tentavam subir, sem me machucar. E consegui ficar assim por algum tempo, lá em cima, andando em um ritmo nem muito rápido, nem muito lento. Aí você chegou. Sabe-se lá como, você conseguiu subir por todas as tachas, teve equilíbrio para ficar reto enquanto escalava até o topo. Onde eu estava, sem escudo, sem espada, sem armadura, sem nada. Você me abraçou como ninguém teria abraçado, me fez sentir finalmente feliz enquanto durou o abraçado, foi o melhor momento que eu já havia passado. Mas aí você me empurrou de leve,mas me fez cair de cima do salto, me fez rolar por todas as tachas até bater de cabeça no chão.  Você me fez cair do salto, não para um tênis, havaianas, crocks nem nada, me fez perder tudo para ficar chorando lágrimas que para mim nunca se secam esparramada no chão.

Nenhum comentário: